briefing – Criação de Material Promocional

Criação de Material Promocional

    00. Quem são os responsáveis pela aprovação/avaliação do layout do material?

    É importante que todos participem dessa coleta de dados.

    01. Nome da Empresa.

    02. Qual público sua marca pretende atingir? Qual nível financeiro e estilo de vida?

    Ex. Empresarial / Pessoas / Pessoas Decididas.

    03. Qual é o principal propósito desse folder?

    Ex. Apresentação da empresa e serviços / Apresentação de um produto.

    04. Qual é a proposta de valor da sua marca ou dos serviços/produtos?

    Porque motivo os clientes comprariam da sua marca ao invés de comprarem do seu concorrente?

    05. O que o seu produto/serviço se propõe a resolver?

    06. Qual é o diferencial da sua empresa com relação aos concorrentes?

    Cite alguns concorrentes se houver e diga porque a sua marca é melhor. Se for um produto inovador, há algum modelo de negócio semelhante e no que a sua marca se diferencia?

    Informações especificas para o material:

    SERVICOS

    PRODUTOS

    EMPRESA

    CLIENTES